|
Procissão do enterro do Senhor | Quadrazais
Realizou-se hoje pelas 18 horas na Igreja Matriz de Quadrazais a procissão do enterro do Senhor. O percurso da procissão passou pela capela de S.to Cristo onde foi feito uma pausa e onde se orou ao Santo.
A procissão foi antecedida de uma missa assistida por fiéis devotos, muitos dos quais acabados de chegar a sua terra natal.



Data : 2010-04-02
Autor : Marco Balsinha
Tradutor :
|